Line-up de gostosuras no ar!

12.03.2018

A praça de alimentação do festival nessa segunda edição conta com doze expositores de comidas e bebidas que estarão à disposição do público com um burburinho de gostosuras para matar a fome e sede de quem vai curtir o evento, afinal de contas a programação começa às 14h e só termina às 22h, é preciso estar bem alimentado e hidratado para aproveitar ao máximo. 

 

Confira abaixo as opções deliciosas e já vá se preparando para dá uma escapada da dieta e ser feliz.

 

Adoro Massa - um foodtruck italianíssimo, com massas e piadinas com molhos e recheios variados. Além da deliciosa e tradicional comida italiana, eles servem vinho em taça, cerveja gelada (é claro, pq aqui isso é obrigatório) e outras bebidas não alcoólicas. 

 

Anahi Doces & Salgados Finos - oferece guloseimas irresistíveis, como quiche, pastel de belém, empanadas, doces portugueses, fondat, madeleines e sucos. Um tour gastronômico sem sair do lugar.

 

Bolim Cupcakes - uma foodbike linda com cupcakes recheados de diversos sabores. 

 

Dindelo - e claro que dindin não poderia faltar nesse burburinho de gostosuras né? 

 

Doce Chocolates - brownie recheado, brownie no pote, brownie com amêndoas, cookies de brownie, brownie premium, coxinha de brownie com morango, sobremesa de brownie gelada, ou seja, você já deve ter percebido que pode ter uma overdose de brownie né? Vale a pena! Hhuahuhauahua... 

 

Dominnic - alfajor, brownie (tradicional, vegano e variações), palha italiana (tradicional e Limão siciliano), pão de mel (tradicional e vegano), cookies e brigadeiro. Mais uns docinhos para alegrar a vida. O mais legal é que tem opções veganas tb.

 

Duo Gelato no Palito - aqui não estamos falando de um simples picolé não heim, e sim do gelato preparado a partir de receitas e técnicas italianas, sem adição de corantes, saborizantes, conservantes e gordura hidrogenada. Tem também milkshake, feito com sorvete artesanal produzido pela Duo, servidos com chantilly e pra matar a sede com toda bossa tem soda italiana, um refrigerante artesanal, feito com água gaseificada, xarope de fruta e gelo. 

 

Fooderoza Pizza - A pizza artesanal maaaaiisss fooderoza e deliciosa da cidade vai estar no burburinho sim! Além de comida boa é possível matar a sede com água, suco, refri e aquela heineken gelada. 

 

Glendoca Pudim - uma foodbike charmosa com os pudins mais irresistíveis da cidade. Apenas. 

 

Pipoks Gourmet - pipocas doces e salgadas para comer até cansar a mandíbula. 

 

Salute Caipifrutas e Destilados - vamos tomar umas? É aqui! Caipifrutas e caipirinha, suco natural, água mineral, refrigerante, cerveja Heineken e Itaipava.  

 

Tapioca Alagoana do Gato Neto - aquela sustança que todo mundo precisa na vida, Tapioca! Com opções vegetarias e veganas para ficar ainda mais topzera.

 

Curtiu?

Vamos fortalecer o comércio dentro do festival, consumir dos parceiros que estão por lá valorizando nossa ação e construindo junto.  

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Fique por dentro
Please reload

© 2019 por Pinote Mídia & Produção Cultural

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza