Tá chegando a hora!

05.03.2018

 

A partir de hoje, dia 05 de março, faltam apenas 18 dias para a segunda edição do Burburinho Festival de Artes e a gente tá como? Ansiosxs e animadxs!

 

Com a mudança de data dos dias 02, 03 e 04 de março para os dias 23, 24 e 25 de março acabamos tendo uns dias pela frente para ajustar ainda mais questões de produção e também aproveitar para instigar a comunicação e divulgação. Ter mais tempo é bom, porém gera mais ansiedade e parece que os dias vão passando mais devagar, coisa que não estamos tão acostumados, pois o normal na contemporaneidade é a impressão de que o tempo é o Usain Bolt, o corredor mais rápido do mundo.

 

Enquanto a vida acontece a gente segue em frente, procurando deixar tudo nos mínimos detalhes organizado, reuniões, conversas com fornecedores, escolhas, articulações, planilhas e mais planilhas. A intenção é conseguir executar uma edição mais arrojada do que a primeira, onde tivemos um panorama muito importante do que precisava ser melhorado, ajustado, eliminado e acrescentado. Não tenham dúvidas de que o foco é oferecer o melhor para o público e para os artistas da cidade. 

 

Esse processo de feitura do burburinho é um trabalho a muitas mãos e o mais bacana é que toda equipe veste a camisa, foca e quer demais que tudo der certo e seja impecável. Contamos ainda com o apoio de tanta gente que colabora compartilhando nas mídias sociais, convidando o pessoal para o evento do face, postando no insta e ainda nos enviando mensagens e depoimentos carinhosos inbox. A cada dia nos deparamos com uma demonstração de afeto que só nos impulsiona. 

 

Esses dias uma pessoa nos mandou essa mensagem pelo instagram:

 

Claro que na hora a sensação foi de emoção por saber que o Burburinho não se trata apenas de um evento de entretenimento e sim de uma ação que vem de fato impactando as pessoas e a cidade. É por essas e outras coisas que estamos fervendo de vontade de fazer cada vez mais, sempre com o objetivo de ocupar os espaços públicos, de proporcionar para a população atividades culturais que estimulem a sensibilidade, o senso crítico, as novas relações com os espaços, com as pessoas, além de valorizar a produção artística e movimentar uma economia cada vez mais solidária e criativa.

 

Se não for por todas essas coisas citadas acima não vale a pena, o evento pelo evento é superficial, efêmero, é vento. Queremos mais, queremos a possibilidade de construir uma plataforma de difusão de ideias e ideais que acreditamos importantes para a transformação da cidade e da sociedade de forma geral. Porque sonhar pequeno se podemos sonhar grande ?

 

Já a realização vamos a cada ano e com a ajuda de muitos concretizando, ampliando nosso burburinho, fazendo ecoar cada vez mais longe. Vem você também fazer esse burburinho com a gente!

 

 

Para acompanhar tudo não deixe de seguir nossas canais na web:

 

Curta a fanpage> facebook.com/burburinhofestivaldeartes

 

Marque presença no evento e convide os amigos pra chegar junto: facebook.com/events/1221894274610469/

 

Siga no insta: instagram.com/burburinhofestivaldeartes

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Fique por dentro
Please reload

© 2019 por Pinote Mídia & Produção Cultural

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza